Batons matte líquidos? Vieram pra ficar!

O meu primeiro batom matte foi o Ruby Woo da MAC. Como eu sofriiia pra passar aquele batom! Depois de muita pesquisa e visualização de dicas em vídeos e blogs eu finalmente aprendi a passar esses batons sequinhos.

Maasss (felizmente) as marcas resolveram facilitar as coisas pro nosso lado e lançaram os batons líquidos com efeito matte. Melhor ideia da vida! Muito mais facilidade e praticidade na hora de passar, cores lindas!

Eu li esse post da Julia Petit sobre diversas marcas lançando essa nova onda de batons matificados e líquidos. Por coincidência, estava numa loja de cosméticos comprando outra coisa e vi que a Vult também tinha lançado os seus!

Testei os 3 disponíveis na loja: são as cores 03, 05 e 08 (veja aqui todas as cores).

Matte_VULT

Comprei o que achei que mais combinou comigo, o 08:

IMG_2097

IMG_2098

Logo depois que eu acabei de passar, ficou assim:

batons

Quinze minutinhos depois de passar ele estava assim, bem sequinho:

IMG_2087

Amei esse batom líquido da Vult! E o melhor é o preço amigo: R$20,90. Dá pra ver na foto que ele fica beeem sequinho, né? Ele seca rapidinho e se precisar é só pressionar os lábios com um papel (CUIDADO PARA NÃO MANCHAR – esses batons mancham que é uma beleza) para tirar o excesso. Como eu sou exagerada e queria muita pigmentação, passei mais que o necessário, então tive que dar uma secadinha. No site da Vult, eles recomendam que a gente dê essa pressionadinha com o papel para tirar o excesso.

Depois de 10 horas com essas batons que eu testei na mão, eles estavam sequinhos e não saíram por nada, só com demaquilante mesmo. Achei DEMAIS!

Na minha opinião, esse batom combina muito com ruivas.

E aí, curtiram?

Beijos!

A quem interessar: Vult é uma marca livre de crueldade. No post da Julia Petit, também são: Hourglass, Lime Crime e Quem Disse, Berenice?.