Ainda não falei aqui no blog sobre um canal genial do qual eu faço parte: o Vegflix. Na verdade, não é apenas um canal no YouTube, mas um projeto que reúne 7 veganos que têm como objetivo comum difundir o veganismo.

As 7 personalidades por trás do Vegflix têm formas variadas de abordar o assunto segundo suas preferências e vivências. Eu sou fã de cada um e acho muito bacana a forma como nos reunimos para trazer o assunto e conversar com o público de formas diferentes. E quem somos nós? Ricardo Laurino (do Momento Veg, e também é presidente da Sociedade Vegetariana Brasileira), Larissa Maluf (do Diário Vegano), Cecília Barbosa (do Bora Veganizar), Carolina Destro (Carol Vida Vegan), Tabata Iglesias (Maternidade Vegana) e Matheus Croco (Não Seja Indiferente).

Temos várias ambições, dentre elas desmistificar a vida sem nenhum produto animal. Queremos mostrar para o mundo como é fácil e possível ser vegano, além de discutir as razões pelas quais escolhemos esse estilo de vida. Também falamos sobre muitas coisas dentro do universo vegano: receitas, personalidades, atitudes e escolhas.

Estou muito feliz de fazer parte desse projeto e não podia deixar de falar sobre dele nesse espaço que é meu. Temos muita coisa boa pra falar ainda, o projeto é novo e entrou no ar há apenas dois meses, apesar de já estar sendo planejado desde o começo de 2017. Fazemos uma rotação entre nós para postarmos os vídeos, e já tem dois meus no canal:

O primeiro foi sobre minha experiência vivendo na Itália como vegana. Eu morei em uma pequena cidade e encontrava comida vegana facilmente em dois supermercados perto da minha casa.

O segundo foi gravado na minha visita a Berlim, em setembro. Eu conheci o Veganz, o primeiro supermercado 100% vegano do mundo, e gravei um vídeo para mostrar como era tudo por dentro.

Espero que gostem desse projeto e nos acompanhem também! Acesse aqui o link para se inscrever no canal.