Já falei algumas vezes por aqui e no meu canal como eu amo a The Body Shop. É uma marca que tem um visual e conteúdo sensacionais, além de ser livre de crueldade. A variedade de produtos também é ótima, desde banho e cuidados diários até tratamentos para o rosto, além de produtos para a casa – como os aromatizadores de ambiente.

the body shop comprinhas

No post de compras da Black Friday, contei pra vocês que eu e a Lud aproveitamos a promoção “compre 2 leve 4” da marca, em que compramos 2 body butters e levamos 2 shower gels. Eu escolhi Blueberry (cítrica e levemente doce) e a Lud levou a Oliva (suave e deliciosa!). Hoje vim contar pra vocês desses produtinhos e dar ideias de presentes de Natal!

Fiquei muito feliz com as minhas aquisições de Blueberry e tenho alternado o shower gel com o meu sabonete Lemon Pie (The Beauty Box) e tenho usado essa manteiga todos os dias. A textura dela é muito boa porque não fica oleosa e pegajosa, sabe? É facílima de espalhar e não tem o cheiro muito forte, mas o suficiente pra você lembrar do blueberry de vez em quando. Olha só a textura:

manteiga corporal the body shop

Em termos de produtos de banho + hidratação, eu prefiro as mais cítricas: Blueberry, Pomelo, Mojito e a de Manga – que por algum motivo tem um cheirinho de pêssego. As linhas geralmente têm: shower gel; body butter; hidratante; esfoliante; lip balm; óleo. Algumas têm um produto desses e não outro, e vice-versa. Outras linhas têm até body mist, eau de toilette e sorbet corporal. Depende da fragrância e das propriedades da fruta ou fruto. Vale a pena passear por todas.

Vocês não têm noção de quantas vezes eu e a Lud entramos nas lojas The Body Shop pra conhecer coisas novas, explorar as linhas, descobrir promoções… Hahaha! Da última vez, quando fomos conhecer a Camila Coelho no Park Shopping (vlog aqui!!), dei uma olhada em alguns presentinhos de Natal:

WISHLIST NATAL THE BODY SHOP

Tem kits miniatura em cubo (pra pendurar na árvore) kits com produtos em tamanho normal, presentinhos de amigo secreto (como lip balm e creme para as mãos) e presentes mais caros,como esse body scrub de mojito (é um esfoliante mais caro que os outros, mas o cheiro de hortelã é i-na-cre-di-tá-vel! Tô louca pra testar!)

Espero que gostem das dicas e que experimentem as coisinhas da The Body Shop, com certeza não vão se arrepender!