Eu amo colecionar lembrancinhas. Notei que estava com muitos “cacarecos” na prateleira do meu quarto e começou a me incomodar o fato de eles serem todos diferentes entre si e não terem conexão.

Parecia uma bagunça de coisinhas acumuladas e aleatórias, sabe? Um belo dia eu estava fazendo “arte de Natal”, pintando algumas garrafas de dourado.  Então achei que não seria má ideia pintar os meus objetos preciosos de dourado para deixá-los com uma cara nova!

IMG_1287

colagem

Hoje eu decidi retocar esse Coliseu que ganhei de presente, porque quando o pintei, essas reentrâncias ficaram sem pegar a tinta direito. Então eu aproveitei pra dar um brilho no cavalinho(?) – que tenho desde criança! – e na deusa indiana Ganesha, que estão na foto ali em cima.

Na minha empolgação, peguei também uma caixinha de bijouteria feita de gesso que tenho há muuuuitos anos, mas que estava meio desbotadinha. Resolvi dar uma repaginada nela também!

pintando

IMG_2733

Usei esse spray da ColorGin, que tem uma excelente cobertura. Ele dura bastante, comprei há um bom tempo pra fazer algumas “artes” e usei muito, mas ele não acabou. E mesmo depois de um bom tempo guardado, não tive problema nenhum. O melhor é que depois de meia hora, ele tá sequinho!

Eu amo essa ideia porque além de renovar meus objetos antigos, deixa a minha decoração com um ar mais sofisticado… Ou não, hahaha, mas fica bonito! Eu sou bem desapegada das coisas e adoro testar novas ideias, então…

IMG_2744_2

Gostaram da ideia?

Beijos!