O segundo desafio promovido pelo site Méliuz realmente me deu gosto de fazer. Claro que a primeira parte foi bem divertida – amei fazer receita no canal – mas a segunda parte foi um desafio de arrecadação de roupas para doar neste fim de ano, que foi trabalhosa mas bem legal!

Postei no meu facebook pessoal um pedido de ajuda aos amigos e recebi bastante coisa, muita gente foi legal e trouxe aqui as doações de roupa, que eu entreguei em dois lugares: uma ONG que visa defender os direitos dos animais e aumentar ao máximo a o bem-estar na relação humano-animal (chamada ProAnima) e um centro espírita onde já fui voluntária.

A ProAnima usa as roupas (e alguns objetos) para promover um bazar bem legal de Natal, e o centro doa às pessoas que precisam. Fiquei bastante feliz com os amigos que se envolveram e foi bem legal fazer essa ponte entre as pessoas e as instituições. Vejam no vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=uO8E88K35Sc

Esse foi o segundo – e já penúltimo – desafio do Méliuz e eu já tô ansiosa pro terceiro. Os resultados só saem em 2016, e se vocês puderem me ajudar curtindo meus vídeos no meu perfil do site, seria muito bom! Clique aqui para ver todos os vídeos e votar.

Espero que tenham gostado desse vlog! Não esqueçam de se inscrever no canal para receber as novidades. Espero que todo mundo se inspire nesse fim de ano para doar e espalhar amor, de qualquer forma que puderem!