IMG_1606

Descobri a Slow Cow um dia desses em um panfleto engraçadinho que dizia “Dê, mais, pausas, na, sua, vida”. Só isso foi suficiente pra chamar a minha atenção, porque se tem uma verdade sobre o nosso estilo de vida atual é de que precisa de um pouco mais de calma.

O que me prendeu mais ainda a atenção foi o fato de ela ser feita com ingredientes naturais e que deixam a gente beemm calminho. Vou confessar que sou uma pessoa que se estressa com alguma facilidade e não me orgulho disso, na verdade, isso me atrapalha bastante.

Eu tenho vários amigos adeptos do energético – seja na balada ou no dia a dia – mas eu nunca gostei dessa ideia de acelerar o seu corpo mais do que ele já tá aguentando. Toda vez que eu fico muito cansada ou estressada, o melhor é parar, desacelerar, entender o que está acontecendo e organizar tudo na minha cabeça. E se o cansaço pesar demais, um cochilo sempre vai bem pra colocar o cérebro no lugar em vez de forçá-lo.

Dito isso, achei a proposta da bebida Slow Cow perfeita: ele é definido como um “mind cooler”, literalmente um “esfriador de mente”, para que você possa focar no que realmente precisa. Depois de ver o panfleto, eu dei uma olhada no site e fiquei ainda mais interessada, porque o site é todo interativo: veja aqui na área Ingredientes, por exemplo, você passa o mouse por cima de cada um e ele te explica o que cada princípio ativo faz! slow cow

O que eu achei mais engraçado foi a cor dela: é um azul meio radioativo, mas é lindo hahaha. O sabor é bem doce, mais do que eu esperava… Como é gasosa, parece um refrigerante. É bem fácil de tomar, quando você vê já tomou tudo e quer mais.

Os ingredientes principais são: chá verde, melissa, capim limão e camomila. No site, alguns outros são citados, famosos pelo efeito sedativo: valeriana e maracujá.

E sobre o efeito “desacelerador”, eu vou dizer que fiquei impressionada. Eu comprei algumas latinhas e trouxe pra casa, mas abri só uma com o Pedro no dia que a gente resolveu experimentar. Foi muito engraçado como alguns minutos depois eu já tava bocejando! Detalhe que era de noite, então eu já tava mais calminha hahaha

IMG_1634 Eu adorei cada coisinha da Slow Cow: o sabor, a cor, o conceito, a proposta, o efeito… Só não gostei do preço. Cada latinha dessa (269ml) custou quase R$9 aqui em Brasília, no hortifruti Oba (pelo que vi no mapa do site, dá pra comprar no Pão de Açúcar e nas lojinhas de produtos naturais, tipo a Mundo Verde). Dá pra comprar no site deles também, aqui. Mas pelo que vi sai um pouquinho mais caro do que paguei.

Veja aqui algumas perguntas respondidas no site: quando tomar, contraindicações, benefícios, calorias e muchas cositas más.

Se fosse mais barato, acho que eu viraria adepta total da bebida! Interessante, não? O que acharam?

Beijos!