Há algumas semanas, reparei que youtubers gringos começaram a usar um aplicativo muito louco que trocava o rosto das pessoas em vídeo. Eu fiquei curiosa e vi que chamava “face swap” alguma coisa. Baixei furiosamente vários aplicativos na App Store – porque eram todos muito ruins – até que descobri que o aplicativo que usavam era pago, chamado Face Swap Live. Resolvi dar uma chance pra ele, paguei US$0,99 – em tempos de crise, foi caro demais hahaha – mas me diverti tanto que resolvi gravar um vídeo também.

CAPA FACE SWAP

Eu e o Pedro nos divertimos muito trocando de rosto entre a gente e com um monte de gente famosa! Espero que se divirtam tanto quanto a gente! Você pode assistir ao vídeo abaixo ou clicando aqui.

O mais legal desse aplicativo é que você pode usar a internet e procurar o rosto que quiser para trocar com o seu. E não apenas colocar o rosto da pessoa no lugar do seu próprio rosto, mas o seu rosto no corpo de outro. É muita loucura! Hahaha

O apliativo ainda tira fotos e faz vídeo da brincadeira,  que é mais engraçado ainda. Mandei vários vídeos engraçados pra minha agenda do whatsapp. Ops!!

É só baixar e se divertir! Espero que curtam o vídeo, eu chorei de rir quando fui editar e já assisti várias vezes depois, hehe.