Desde que li essa notícia no Hypeness sobre o Hareburger, fiquei morrendo de vontade de conhecer essa lanchonete. Eu nem tinha planos de viajar para o Rio ainda, mas assim que surgiu a oportunidade fiquei obcecada com a possibilidade de conhecer essa maravilha.

Loja de Ipanema, por volta das 18h30
Loja de Ipanema, por volta das 18h30

Comecei namorando o site, que tem uma linguagem própria e é super divertido! Por lá fiquei sabendo que os sanduíches são 100% vegetarianos e o hamburguer é assado. Há 7 opções de lanche no cardápio, além de sobremesas (comprei o brownie) como açaí na casquinha. Uma coisa ruim de lá é que fecha super cedo, às 19h. Então, no meu último dia no Rio eu tive que ir correndo para pegar a loja aberta ainda, hahaha! Mas valeu super a pena. Cada mordida do sanduíche foi meu desejo de junk food sendo atendido – e o melhor é saber que a comida é da melhor qualidade possível. Você pode pedir apenas o sanduíche ou fazer um combo com batatas e um suco: as batatas vêm em um pacotinho (não são aquelas fritas) e não tem refrigerante. É tudo bem saudável mesmo!

Acabei levando o lanche para viagem porque o espaço na loja de Ipanema é pequeno (não sei como é a loja no Centro). Olha que comédia a embalagem e o hare brownie, hahaha! Eu curti o sabor do brownie, mas não foi dos melhooores que eu já comi. Se continuasse no Rio, ia querer provar a casquinha de açaí.

hareburger 2

harebrownie

Tudo a que a franquia se propõe é exatamente o que eu quero pra mim: comida boa, bom humor, ideais vegetarianos e simplicidade. Amei a comida, torço muito para que mais lanchonetes assim possam surgir e que venham logo para Brasília!

E você? Já conhece o hareburger?

Beijos!