Phebo Maquiagem resenha

Já contei pra vocês que eu adoro entrar nas lojas da Granado para explorar, tem até um vídeo de compras só deles aqui! Ainda não conhecia a linha de maquiagem da Phebo, mas a Granado me enviou alguns produtos para experimentar e contar aqui no blog! Oba!

Os produtos que recebi foram a Base + Corretivo de tom adaptável, na cor Areia (aqui), o rímel Máscara Duo Perfeito (aqui), O Batom Matte, na cor Papoula (aqui) e o Lápis Batom, na cor Brinco de Princesa (aqui).

base e corretivo phebo

A base e corretivo de cor adaptável tem 2 cores disponíveis. Quando recebi, achei que seria um pouco escura para o meu tom de pele, mas fiquei impressionada com a tecnologia de pigmentos que se adaptam à cor da sua pele. A base é leve porém fácil de construir camadas com mais cobertura.

A textura é muito boa para quem tem pele seca como eu, porque é cremosa e espalha bem na pele. A melhor aplicação pra mim é com um pincel duo fiber ou com os dedos mesmo (não deu muito certo com a esponjinha). Achei genial pra deixar na necessaire ou para viajar, porque é uma base e corretivo em um só produto! Não dá pra ver na foto, mas tem um espelinho na parte de cima do corretivo. Super prático.

rímel duo phebo

Na linha de produtos práticos e 2 em 1, esse rímel também é ótimo pra manter na necessaire! Tem um lado para extensão (esquerdo) e volume (direito) dos cílios. Testei os dois separados e os dois juntos, dá super certo! Depende do seu humor pra ver como vai usar, hehe.

batom papoula pheboAgora, os produtos de boca, meus preferidos! O batom matte que me enviaram foi dessa cor que eu achei super glamourosa: Papoula. Eu amo batons vermelhos e achei esse tom simplesmente perfeito. O batom é cremoso na hora de passar e depois seca nos lábios, mas não fica matte imediatamente. Retirar o excesso com um papel ajuda bastante. A durabilidade é ótima! Olha como fica na boca:

batom phebo

É aquele tom de vermelho clássico que fica bom em qualquer pessoa, sabe?

batom gloss phebo

E, por último, esse lápis gloss que eu achei super inusitado! Adoro batom em formato de lápis porque é fácil de passar. Essa cor é a Brinco de Princesa, tem textura de gloss mas tem uma pigmentação um pouco mais forte. A cor dele é vermelhinha, mas dependendo de quantas camadas você passa, pode ficar mais rosada ou mais avermelhada. Achei super ryca! Fica assim na boca com uma ou duas camadas:

IMG_5635

Espero que vocês tenham gostado do post e que tenha despertado o interesse de quem ainda não experimentou a linha de maquiagem da Phebo! Eles têm umas sombras lindas, tô de olho nelas! Ah, algumas amigas também já me recomendaram o blush cremoso. Adorei experimentar essas maquiagens e agradeço à Granado por tê-las enviado. Lembrando que são livres de crueldade e as fórmulas são livres de parabenos.