resenha drops of youth

Comprei a Drops of Youth Bouncy Sleeping Mask da The Body Shop e decidi contar pra vocês como tem sido a experiência de usá-la! Ela faz parte da linha Drops of Youth da marca, de produtos orgânicos que ajudam a combater os primeiros sinais de envelhecimento.

Essa máscara foi formulada com células tronco de Edelweiss, uma planta rara que cresce em montanhas. O objetivo dela é regenerar a pele durante a noite, repondo nutrientes e devolvendo a elasticidade. A máscara é indicada para uso a partir dos 25 anos de idade. Eu, que vou fazer 24 agora dia 8/11, sou apressada e me joguei haha. Mas é porque eu tenho a pele seca, que costuma mostrar sinais de envelhecimento mais cedo do que peles mistas e oleosas.

drops of youth mascara

drops of youth mascara 2

 A textura dela é bem interessante, dá vontade de ficar brincando. É quase uma geleca, bem elástica ao toque. Quando você passa no rosto, fica transparente e espalha bem. O cheiro é delicioso! Eu gosto do ritual noturno: tirar a maquiagem (se estiver usando), lavar o rosto, passar um tônico, hidratar e passar a máscara no rosto todo.

O maior problema pra mim é que essa máscara é muito cara, acho que eu não voltaria a comprar pelo preço que vendem aqui no Brasil. Se alguém fosse viajar pro exterior, pediria para trazerem do exterior, porque vale a pena. Se ela fosse mais barata, continuaria usando o resto da vida! Ela deixa a minha pele muito bonita e diminui o tamanho dos poros. Realmente nutre e deixa um aspecto mais luminoso e com viço. Ajudou bastante na época de seca aqui em Brasília.

Acho que vale a pena para quem tem mais de 30 anos e quer investir em um tratamento preventivo que vai dar à sua pele o tratamento ritualístico que ela merece. Menos do que isso talvez seja bobagem de usar com tanta frequência. Bom, eu vou usar a minha até terminar, e dada a condição que tenho de pele seca, acho quanto antes usar e quanto mais usar, melhor! Definitivamente minha pele vai me agradecer daqui a uns anos… Hahaha

Aqui estão os ingredientes – se quiser ler melhor, basta clicar na foto para ela aparecer maior.

ingredientes mascara drops of youthLink para a máscara aqui.

Mais resenhas da The Body Shop:
Creme de Mãos de amêndoas
BB cream com vitamina E