Em março de 2018, lancei uma marca de camisetas veganas com minha amiga Renata Dias. Começamos a vender no brunch de comidas veganas que a Rê produz – ela faz comida vegana sob encomenda – e desde então trabalhamos para lançar um site e colocar a camiseta em um ponto de venda em Brasília.

Eu e a Renata nos conhecemos em fevereiro de 2017 e desde então ficamos bastante amigas. Especialmente no fim do ano passado, depois que eu voltei da Itália, comecei a fotografar as comidas que ela fazia (especialmente em datas especiais como no Natal e na Páscoa) e continuamos nos fortalecendo no veganismo.

No fim do ano, começamos a conversar sobre fazer camisetas com frases veganas, porque sentíamos falta de uma marca que nos representasse da forma como gostaríamos. Esta na verdade já era uma vontade antiga minha: fazer algum produto e poder ter uma loja online para ter essa troca com o público.

Em março de 2018, começamos a venda das camisetas em um brunch da Rê. Não tínhamos estrutura física e ainda não havíamos construído o nosso site, mas decidimos mostrar os produtos pro mundo por meio do nosso instagram (que você pode ver clicando aqui).

Recentemente em junho, lançamos a nossa plataforma online (que pode ser acessada aqui) e também fizemos parceria com o Seu Patrício Café em Brasília para termos uma casa física para que todos possam ver nossas blusas sempre!

No vídeo acima eu fiz um vlog em que registrei os primeiros momentos da marca em março, depois alguns pedacinhos das nossas concretizações recentes enviando caixas pelos correios e estreando no Seu Patrício. É um grande prazer poder compartilhar tudo isso no canal!

Espero que vocês estejam curtindo a Herbívora tanto quanto eu.