resenha The Balm Jovi paleta

Comprei na “Cyber Monday” – a segunda-feira pós black friday – uma paleta da The Balm no site da The Beauty Box porque sempre tô de olho nos produtinhos da marca, mas sempre acho eles muito caros, hehe

Quando vi essa paleta, fiquei imediatamente interessada porque ela tem sombras, blush, iluminador e dois balm labiais. Até comprei pra levar na viagem de fim de ano, mas não chegou a tempo, hahaha! Ela é tão completa que é perfeita pra viagem! Quando cheguei em casa ela já estava aqui me esperando e fiquei simplesmente apaixonada por ela ao vivo. Vem comigo:

the balm jovi paleta linda

Ela tem duas “abas”. Quando abrimos a maior, revela as sombras, o iluminador e o blush. E a menor, embaixo, revela os 2 balms, um vermelho e outro mais neutro. Como já falei em outra resenha sobre a The Balm, a embalagem surpreende muito pela qualidade. Quando a gente vê propaganda dela toda coloridinha e engraçadinha, nem sabe como ela é bem feita, com ímã para fechar e abrir e é bastante resistente. Também vem com uma capa externa que protege a sua paleta.

As sombras são divididas em 3 categorias – e estilos de música hehehe: Heavy Metal, Classical & Alternative Rock. A primeira fileira (de cima pra baixo) é a heavy metal, com tons metálicos lindos e bem variados! A segunda fileira (classical) tem tons mate mais neutros e a terceira (alternative) é a minha preferida, com tons cintilantes puxados para tons de rosa e roxo (a que eu mais uso é a Blink 1982). Dá uma conferida:

the balm resenha

O iluminador e o blush são bastante versáteis! O iluminador (Disco Disco) é dourado e poderoso, um pouquinho dele já te deixa pronta pra arrasar hahah! O blush  (Pop! Pop!) é um tom pêssego meio rosado. Parece mais pêssego na paleta e quando a gente faz swatch dá pra ver que é mais rosado.

iluminador the balm

E a parte de baixo da paleta é super divertida! Quando levantamos a aba menorzinha, tem 2 balms bem lindos – com os nomes Milly e Vanilly – e algumas ideias de combinação das sombras com o blush e o balm. Amo essa parte! Os dois balms podem ser usados tanto como balm labial quanto blush. Eu prefiro blush em pó porque sempre que passo blush pastoso acho que fica esquisito no meu rosto, mas as cores são bem bonitas.

the balm paleta Balm Jovi

Eu ainda não conhecia a The Balm quando fiz um post aqui no blog comparando a marca com a Benefit. Depois de comprar essa paleta e outra nas promoções de fim de ano, fiquei ainda mais apaixonada e recomendo demais os produtos deles!

CF1The Balm é uma marca americana e cruelty-free, tem muita coisa divertida pra explorar e pra amar! O detalhe final que me faz amar ainda mais essa paleta é o espelho em forma de coração (impossível não amar! hahaha):

the balm marca cruelty free

Mais produtos The Balm podem ser encontrados nas lojas virtuais Beleza na Web (aqui) e The Beauty Box (aqui). Também já encontrei na loja física da The Beauty Box. Se jogaaaa!

Vocês já conhecem a marca? Também amam a The Balm? Contem-me sobre outros produtinhos que adoram pra eu ficar aqui desejando, hehehe!