Cheguei na Itália há 1 semana para fazer o reconhecimento da minha cidadania italiana e já deu pra vivenciar muita coisa interessante nesse meio tempo! Já deu pra me apaixonar por esse país e mais ainda pelo idioma. Já estava estudando italiano antes de vir, mas estar aqui e ouvi-lo todo dia dá um prazer diferente para meus ouvidos.

Claro que estou registrando tudo em vídeo e pretendo continuar fazendo vídeos no formato de “conversa”, mas também de vlog. Filmei um pouco da minha experiência inicial e compartilhei no canal aqui:

Consegui registrar nesse primeiro dia algumas pequenas coisas que têm me feito muito feliz: umas ruazinhas antigas perto de onde estou morando, minha primeira pizza italiana – a pizza marinara, que tradicionalmente não leva queijo – e também muuuuitos produtos veganos com que me deparei no mercado comum.

Vou continuar registrando todas essas coisas aqui no blog e no canal, então se inscrevam para não perder as novidades! Também tenho postado muitas fotos legais e vídeos no instagram

Espero que tenham curtido o vídeo novo e que continuem acompanhando as aventuras!!