Depois de comprar e testar o batom líquido mate da Vult (resenha aqui), fui logo aproveitar o lançamento da Quem Disse, Berenice?, porque os batons líquidos mate da marca deram o que falar!

Escolhi duas cores mais clarinhas porque tenho muitos batons escuros, então tava até precisando de uns mais nudes. Comprei duas cores: Nudeli e Rosali, das 12 disponíveis. Eles são facílimos de passar, deslizam na boca sem dificuldades. Têm uma cobertura ótima e o cheiro parecido com o da Vult (um cheiro de baunilha, sabe?).

Os batons secam beeemm rapidinho e eu precisei aplicar em duas camadas para conseguir a cobertura perfeita. Mas depois disso eles secaram e passaram no teste da comida, da bebida e do beijo, hehehe! Só não dura muuitas horas, eu diria que dura umas 3 ou 4h sem precisar de retoque.

nudelili

rosali

Agora, tenho um recado muito importante: a marca está em promoção! O preço dos batons é R$31,90, mas estão sendo vendidos por R$29,90. E TEM MAIS: na compra de dois produtos de boca, você ganha um esmalte. Escolhi esse prata que estou usando nas fotos. Tá valendo muito a pena, gostei muito do esmalte. Mas fui informada pela vendedora da loja que a promoção só vai até dia 19/04, então não percam tempooo!

batons e esmalte QDB

Falei dos batons no meu último post (Comprinhas cruelty-free na Sephora), tem eles no vídeo, e eu tava usando o Rosali quando gravei.

Você pode ainda comprar pelo site, aqui.

Gostaram? Eu amei!

UPDATE: comprei o batom ROSADILI e achei ele tão tão tão que resolvi fazer uma resenha só pra ele (clica aqui pra ver)

Beijos