blush vult

Tive muitas esperanças quando comprei esse bonitinho. Falei dele aqui nesse post/vídeo e decidi resenhar sobre ele hoje, já que falei de outros produtos no outro post e gosto das coisas bem organizadinhas e claras, haha.

Bem, comprei o blush porque vi que a novidade era bem interessante: com alguns tons de bege claro e escuro, pêssego e rosinha, a expectativa era do quê, gente? De um blush bem nudezinho e que fica parecendo fazer parte da pele. Bom, pelo menos essa era a expectativa.

Li várias resenhas e todas dizem que o blush é maravilhoso, apenas tem que tomar cuidado porque ele é muito pigmentado. Não é só isso, além de ser muito pigmentado, ele sai um VERMELHO na sua bochecha, nada de tons nudes, pêssegos e rosinhas se misturando na sua pele. Mesmo tomando cuidado para não aplicar demais, eu sempre tenho que corrigir a passada com o pincel de base ou de pó em cima, pra ficar menos vermelhão.

Além disso, o produto esfarela muito. Isso acontece com meu bronzeador da Vult (resenha aqui), no começo não era tão assim, mas depois ficou pior. Engraçado que meu pó compacto da Vult não esfarela tanto, mas uma amiga minha reclamou que o dela esfarela demais. Olha como meu blush fica com uma simples passadinha do pincel:

blush vult resenha

blush vult mosaico

Eu relevo esse tipo de coisa porque os produtos da marca são baratinhos e ficam bem na pele, mas com esse blush simplesmente não rolou. Ele não é tão barato (média de preço de R$30 pelas minhas pesquisas) e não dá vontade de usar de tão pigmentado e esfarelento que é. De vez em quando faço um esforço, mas geralmente ele fica esquecido.

Sobre as características da embalagem: como o pó compacto e o bronzeador, essa embalagem é grande – maior do que os outros blushes da marca – e talvez por isso seja mais caro. Comigo, essa embalagem muitas vezes trava e não consigo abrir. Ela vem com um espelhinho embaixo, como os outros produtos.

blush vult embalagem

Sei que tem gente que gosta, mas esse produto ficou mais “promessa” do que tudo, na minha opinião. Preferia ter comprado um blush menorzinho e de uma cor só, acho que compensaria mais. Portanto, 3 estrelas. Não compraria de novo, mas tê-lo não é tãão ruim assim. Se uma amiga me pedisse indicação, diria para comprar outro.

E vocês, já usaram? Se sim, me dêem o veredicto de vocês também!

3 stars