bronzeador vult Recentemente eu aderi ao uso dos bronzeadores para fazer contorno e aprimorar ainda mais a maquiagem. Estava procurando um bronzeador bom e sei tem dezenas no mercado, mas tava morrendo de dúvida sobre qual comprar.

Foi então que encontrei na drogaria Pacheco esse bronzeador por R$17,00. Como comprei recentemente o pó compacto da Vult e fiquei muito satisfeita, nem pensei duas vezes e comprei o bronzeador também.

Aqui no site da Vult você encontra todas as cores disponíveis (o meu é da cor 02). Ele é um dueto de bronzeador e iluminador. Eu costumo misturar os dois com o pincel para passar e depois eu uso um pouquinho do iluminador pra iluminar só as maçãs do rosto, o brilho dele é lindo!

Assim como o pó compacto da marca, se você levantar a parte onde o bronzeador fica na embalagem dele, você encontra um espelhinho embaixo. Ele não tem nenhum aplicador, diferenciando do pó, que vem com uma esponjinha.

A pigmentação do pó é excelente, só pegar um pouquinho e ele já dá o resultado que você quer. Talvez fique até mais escuro do que você gostaria, mas esfumando o resultado fica excelente! A durabilidade dele na pele também é muito satisfatória, não borra e dura da manhã à noite.

ingredientes vult soleil brilho no sol bronzeador

Resumindo: tenho gostado muito e achei o custo-benefício pra lá de excelente. Aprovadíssimo! Aliás, a Vult tem se mostrado uma marca cada vez melhor nos produtos de pele!

Lembrando que a Vult é cruelty-free.