Semana passada eu fiz uma resenha da máscara Morte Súbita da Lola!, e agora trago a minha opinião sobre o óleo Pinga! da marca. Pra começar, os nomes. Hahaha, adoro esses nomes!!

resenha pinga lola cosmetics

O Pinga! é um óleo que tem 3 versões, e eu escolhi esse de Açaí + Pracaxi porque a função dele é usar como “pré e pós química”. É sempre bom ter óleos protetores para dia de descoloração ou pintura, né? Então elegi esse e me apaixonei logo de cara pelo cheirinho dele. O óleo vem em uma embalagem de plástico com um conta-gotas.

textura oleo lola cosmetics pinga.JPG

Eu passei a usar o óleo também depois de secar o cabelo, porque deu vontade um dia e deixou meu cabelo tão brilhoso, macio e cheiroso que eu adotei o uso toda vez que lavo o cabelo. A função dele é nutritiva, e acho que faz isso muito bem.

O legal é que brincaram com o nome e tá escrito na embalagem que você pode “pingar” na máscara, na mão ou no creme. Eu já experimentei dos três jeitos e fiquei impressionada com a durabilidade dele, porque pensei que ia acabar antes. A textura dele é bem grossa, por isso eu uso só um pinguinho mesmo. A minha função preferida pra ele é como leave-in pós-secador, mas uso de todas as formas e gosto bastante. Inclusive a primeira vez que usei pinguei na máscara Morte Súbita.

O óleo é seguro para no e low poo.

óleo lola cosmetics pracaxi.JPG

A única crítica que eu teria para o Pinga é que, como ele é bem grosso, a embalagem não é ideal, muitas vezes na hora de levantar ou guardar o conta-gotas eu acabo sujando o plástico do lado de fora. Talvez a embalagem pudesse ter uma abertura maior… Enfim, fora isso, eu uso e recomendo demais esse óleo.

4-5-stars

Ah, e o preço também é bem amigo. Vale a pena conhecer o resto dos produtos da Lola, são livres de crueldade e a grande maioria já é vegano, além de serem ótimos!