resenha phil smith hello moisture

Comprei há algum tempo a máscara hidratante Hello Moisture da marca Phil Smith – se não me engano, já falei dela em algum vídeo sobre o meu cabelo no Canal do YouTube – e decidi fazer uma resenha porque ela TÁ DE PARABÉNS, viu?

Tenho usado ela a cada duas semanas, porque ela não é muito prática: a pausa de uso é de 15 minutos. Como eu quase nunca me preparo (ou lembro) pra ficar sem fazer nada depois de lavar o cabelo e ter que esperar 15 minutos para enxaguar, na maioria das vezes eu esqueço ou não a utilizo por falta de praticidade mesmo.

phil smith mascara hidratante

Porém, minha gente, quando eu uso… Eu sempre agradeço a minha eu do passado, porque o cabelo fica hiper macio. Ela tem um perfume leve e gostoso, mas me lembra um pouco espuma de barbear haha. Quando passa alguns minutinhos que ela tá no cabelo, dá um efeito meio “gelado” na pele, é bem gostosinho.

Os ativos dele são manteiga de karité, vitamina C, pantenol, proteína de arroz… Da última vez que usei, adicionei uma tampinha de Bepantol líquido e foi ótimo! A promessa é de nutrir, fortalecer e hidratar os fios. O que eu notei mais é que deixa meus cabelos super macios e fáceis de pentear. Consideremos que meu cabelo é platinado e bastante danificado, e isso poucas máscaras conseguem realmente fazer com uma aplicação!

INGREDIENTES: Aqua (Water), Cetearyl Alcohol, Behentrimonium Chloride, Glyceryl Stearate, PEG-100 Stearate, Dicetyldimonium Chloride, Butyrospermum Parkii (Shea Butter), Glycerin, Isopropyl Alcohol, Panthenol, Parfum (Fragrance), Behentrimonium Methosulfate, Hydrolyzed Rice Protein, Ascorbic Acid, Niacinamide, Tocopheryl Acetate, Sodium Hydroxide, Magnesium Nitrate, Benzyl Alcohol, Magnesium Chloride, Ethylparaben, Methylparaben, Propylparaben, Trisodium HEDTA, Methylchloroisothiazolinone, Methylisothiazolinone, Hexyl Cinnamal, Butylphenyl Methylpropional, Linalool

Veredicto: recomendo demais! Preço bom, rende bastante, é cheirosa e o efeito é 10. Só perde meio ponto por ter que ficar 15 minutos, ain’t nobody got time for that!

4-5-stars

Comprei no Beleza na Web, paguei R$28 e volta e meia vejo a máscara em promoção de novo.

CF1A marca Phil Smith é cruelty-free, certificada pelo selo Leaping Bunny. Curtiram a dica?