dailus efeito boneca resenha

Eu adoro um bom rímel, quanto mais tiver, melhor! Dei de cara com o rímel da Dailus quando procurava um batom e fiquei em dúvida se levava ele ou algum outro da coleção. A moça me disse que esse era o mais vendido, então levei o POWER Efeito Boneca e tenho usado ele no último mês. Paguei R$29 e achei um bom custo-benefício.

Essa é uma máscara que alonga os fios, e eu achei muito boa pra uso no dia a dia. Gostei do alongamento que ela proporciona. Vejam os resultados camada-a-camada na foto abaixo:

rímel dailus

O segredo dela é passar as camadas rapidamente, porque se a máscara seca, não fica muito legal pra passar outra camada. A escova é “anatômica”, eu achei super fácil de passar. Mas eu gostei muito dela pra uso diário e o preço é bem simpático.

Eu adoro um rímel que me deixe com “cílios de boneca”, bem compridos e separadinhos. E é isso que essa máscara faz! Só que se você ficar insistindo em muitas camadas, ela junta demais os seus cílios, gruda tudo. Por isso eu achei que 3 camadas são o número ideal pra essa máscara, e uma pequenina embaixo, como fiz na última foto (geralmente deixo essa tarefa pra um rímel com uma escovinha mais delicada).

rímel dailus POWER

Dá pra misturá-la com outras (acho que sou mestre em fazer isso com rímel) e ela cumpre o dever de deixar os cílios grandões, por isso, se quiser aquele efeito de ter muitos cílios, é melhor misturá-la com algum outro produto que dê mais volume.

Mas ainda assim, ela sozinha fica muito legal pra passar e sair, é prática e deixa os cílios do jeito que eu gosto, só que depende do gosto de cada um, né? Tô ansiosa pra testar outros rímeis da marca e contar pra vocês! E vocês, já usaram algum da Dailus?