resenha sabonete bioart

Vou começar a falar desse sabonete de argila roxa da Bioart falando pra vocês o apreço que eu tenho por essa marca. Tenho uma sombra iluminadora e uma máscara de argila deles (resenha aqui) e tô ansiosa pra testar mais produtos. Mas nos sites de venda, alguns produtos estão em falta e com frete caro, então eu decidi consultar a marca e perguntar se eles vendiam em algum local físico aqui em Brasília. Descobri que vendem no Bioon Ecomercado, na 303 norte – fica a dica pra quem mora aqui! A parte de cosméticos fica no subsolo por enquanto.

Dei de cara com esse sabonete e não hesitei em trazer ele pra casa, porque adoro tratamentos com argilas e porque ele é “calmante” (a minha pele tem seus momentos de rebeldia). Paguei R$30, achei justo o preço e mais barato do que vi em alguns sites. Nessa simples e linda caixinha, vocês também vão encontrar inúmeros motivos pra se apaixonar pela Bioart:

IMG_3068

A marca possui 3 tipos de sabonetes e máscaras de argila – veja aqui no site – a argila roxa, verde e dourada. A minha máscara é a dourada, que dá aquela limpeza e iluminada no rosto. Vale a pena dar uma conferida nos tipos e ver qual é o melhor pra você.

Quem já usou argila sabe como é gostoso. Eu gosto de cuidar da pele do rosto com muita atenção, porque tive acne e hoje minha pele é muito sensível e bem mais seca. A ação desse sabonete calmante foi sentida logo na primeira lavagem, achei que limpou bem meu rosto e deixou super hidratado! Parecia até que tinha uma película protetora e diminuiu a vermelhidão gradualmente com o uso.

IMG_3071

IMG_3069

Ingredientes

Espero que eu tenha transmitido a vocês a minha alegria de comprar produtos da Bioart, por serem orgânicos, veganos, com fábrica sustentável e outros inúmeros motivos pra comprar. Gostaria de esclarecer que esse post não é patrocinado e divulgar pra vocês a loja online da Bioart aqui.