SABONETE LEMON PIE THE BEAUTY BOX REVIEW

Arrisco dizer que torta de limão é a minha sobremesa preferida. Acho a harmonia perfeita do doce com o cítrico. Na verdade, eu sou uma fã declarada de qualquer sabor ou aroma cítrico. E por isso, uma amiga minha acertou em cheio quando me deu esse sabonete de presente de aniversário!

Eu esperava que ele fosse mais doce do que realmente é. Na verdade, o cheiro é tão fiel a uma torta de limão que é perigoso acabar comendo. A minha hora preferida o banho é fazer essa espuminha! É bastante hidratante e o cheirinho fica uma delícia em você, mas não dura a ponto de atrapalhar seu perfume, por exemplo.

EU ESTOU COMPLETAMENTE APAIXONADA E DEPENDENTE, provavelmente vou ter que substituí-lo quando acabar!!! Pelo menos ainda tem alguns sabonetinhos da Phebo de limão siciliano (que já coloquei até em favoritos) pra segurar a onda quando ele se for.

espuma lemon pie the beauty box

Ele é em formato de espuma: você sacode a latinha, vira de cabeça pra baixo e aperta. Sai uma quantidade boa de espuma que se espalha bem na pele. Ele dura bastante, visto que uso em todos os banhos desde o meu aniversário (há quase 1 mês) e parece que a lata ainda tem bastante coisa.

The Beauty Box tá de parabéns, fez um sabonete delicioso, prático e hidratante! (E minha amiga Ingrid também tá de parabéns por ter acertado no presente! :D). Recomendo muitíssimo e acho que é um ótimo presente de Natal, hein?

Esse sabonete é de uma linha chamada “linha Gourmand” que tem muitas coisinhas fofas (ganhei os sabonetinhos de macarons e também amei, são a coisa mais mimosa do mundo!). Veja mais no site deles aqui.