Hoje, mais do que nunca, estamos aprendendo a cultuar e a respeitar todos os tipos de corpos. Fiz um vídeo há um tempo no meu canal sobre inseguranças femininas, como celulite, seios pequenos e outras. E sempre recebo comentários nesse vídeo de meninas que queriam ter seios maiores ou que não são felizes por ter seios pequenos.

Então eu decidi fazer um vídeo sobre o lado bom de ter peitos pequenos! Ter seios grandes também tem um lado bom – e um lado ruim – e eu particularmente posso falar da posição de quem tem seios menores, porque foi com isso que sempre convivi. Somos bombardeadas o tempo todo com mensagens subliminares de que peitos grandes são mais sensuais e deixam as mulheres mais bonitas, mas tem muita coisa boa de ter seios pequenos. Olha o vídeo! Você pode assistir abaixo ou clicando aqui.

A ideia aqui é que todas nós possamos amar quem somos e nos sentirmos confortáveis nos nossos corpos, independente se decidimos fazer alguma modificação ou não.É muito importante a gente aprender a se amar porque o respeito e amor próprio são as melhores formas de manter seu corpo e mente sãos.

luisa ferrari