Tendo sido ovolactovegetariana por quase 3 anos, eu sempre tive como objetivo me tornar vegana. Apesar de resistir e pensar que seria muito difícil, eu entendia que aquele era um lugar onde eu deveria chegar se realmente me engajasse eticamente.

Este ano, tornou-se muito óbvio pra mim que eu deveria transicionar para o veganismo e não haveria volta. Alguns âmbitos da minha vida já estavam caminhando na filosofia vegana: não comprei couro depois que me tornei vegetariana, e desde o início do blog em 2015, eu deixei de comprar muitos produtos cosméticos que não eram livres de crueldade. Mudar meus hábitos alimentares foi consequência e alguns vídeos do YouTube e documentários me ajudaram bastante com isso.

Os vídeos mais vistos no meu canal ultimamente são relacionados com o veganismo, então decidi gravar um em que eu pudesse ajudar as pessoas que estão querendo diminuir o consumo de carne ou aderir o veganismo de uma vez. O vídeo pode ser visto abaixo ou clicando aqui.

Juntei 8 dicas que me ajudaram durante esse processo e as transmiti nesse vídeo. Espero poder ajudar! Alguns dos vídeos que me ajudaram estão disponíveis abaixo, basta clicar no nome:

A melhor palestra que você vai ouvir na sua vida
Terráqueos
Cowspiracy
Meet you meat
Dairy is F**cking scary! The industry explained in 5 minutes

Todos os vídeos tem legendas disponibilizadas. Recomendo assistir todos!