Todos os anos, vários youtubers realizam os vlogmas: vlogs todos os dias até o dia do Natal, desde o dia 01/12. Eu decidi fazer isso este ano pra experimentar esse formato de vídeo mais “cru” no meu canal, sem que eu esteja totalmente preparada para o vídeo em frente a uma câmera e com uma edição diferente.

Com vlogs, eu sinto que o público consegue se aproximar mais de quem filma, ver um pouco do cotidiano, do que acontece por trás das câmeras, de ter oportunidade de seguir a pessoa em locais que ela vai, costumes que tem… eu mesma adoro seguir esse tipo de conteúdo dos youtubers que assisto. Então decidi gravar e mostrar pra vocês um pouquinho dos meus dias em dezembro!

Este post está um pouco atrasado, já que hoje é dia 21/12, mas não custa deixar registrado aqui no meu blog o local onde vocês podem assistir TODOS os vídeos juntos: tem uma playlist no canal, chamada VLOGMAS 2017. Eu amo todas as mídias, mas a minha preferida é o YouTube e eu adoro ficar mais próxima de vocês. Então espero que curtam tanto quanto eu essas filmagens!

Tem bastante coisa legal e pessoas legais por aí, apesar de eu ter filmado tudo de forma meio tímida porque muita gente não gosta de aparecer, especialmente quem não tem ou não quer nada com o mundo virtual, hehe.

Mas já é um começo e eu tô muito feliz de estar fazendo isso este ano, porque estou trabalhando em projetos muito bacanas pra 2018 e gravar esses vídeos tem me feito reafirmar meu amor pelo mundo dos vídeos e fotografias e eu tô amando!

Dia 25 eu posto o último vídeo dessa série, mas certamente continuarei gravando vídeos do meu dia-a-dia no canal. Obrigada pelo apoio e carinho sempre!